segunda-feira, 11 de junho de 2007

Navegando na Rede


Esta histórinha nem é tão nova, mas como dei muita gargalhada com a narração, faço questão de contar.
Pois tenho uma amiga muito animada que adora estar conectada e faz do seu computador uma verdadeira ONU de contatos.
De quando em vez conhece alguém especial, de perto ou de longe e não se furta em tentar um contato mais imediato de terceiro grau. Claro que muitas vezes toma uns tombos. O último foi fenomenal. Encontrou uma pessoa legal, nível universitário, idade compatível, morando em cidade próxima.
Belo dia, nossa princesa "internáutica" estava posta em sossego quando bate o telefone com a tal criatura do outro lado da linha.
- "Olha, estou passando pela ponte, quero te ver. Como fazemos? Posso ir te buscar?"
Princesinha descolada:
- "Não há necessidade disso. Te encontro no bar tal. É muito charmoso e bem frequentado. Ok?"
Ok. Toca em frente.
Já na chegada ao local viu uma figura muito mais velha do que podia supor, vestindo calça de tergal "saint-tropeito", camisa riscadinha abotoada até o pescoço,cinto e sapatinho combinando (ai Jesus) e arrematando o pacote um par de óculos escuros, plenas nove da noite. A boca meio murcha denunciava uma provável dentadura. Não foi possível confirmar. Ela não deu chance nem tempo. Diga-se que nossa simpática amiga é figurinha carimbada no barzinho escolhido. Ela ali louca para se mandar pois a figura não emanava nenhum resquício do "élan" necessário para um bom começo de conversa. A princesinha comeu, bebeu uma água tônica básica, e nem se aventurou em nenhum líquido com qualquer teor alcoólico. Vai que se anima...
Cumpridas as formalidades da boa educação, despediu-se pois precisava acordar cedo. O "moço", muito decepcionado, havia trazido um lindo presente para nossa heroína cabeça-de-vento que teve que aceitar morrendo de vergonha. E, daquele mato não saiu coelho de jeito nenhum.
Ah! Os óculos escuros escondiam duas vistosas cicatrizes, provavelmente resultado de uma plástica recentíssima.E o tão bem intencionado cidadão voltou para sua cidade sem lograr êxito na empreitada.
Essa internet proporciona grandes chances de uma pessoa se esborrachar, né não?

4 comentários:

Unknown disse...

Sil querida, em primeiro lugar quero dizer que a foto dessas lindas mininas, duas jóias preciosíssimas estão dando o maior charme no blog. Parabéns mãe coruja! E a história da internauta está ótima! kkkkk... Tem que fazer muita pose mesmo pra sair de um sufoco desses... Creeeedo!
Bjocas
Regina

Anônimo disse...

[b]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sil, ri muito, principalmente pq vivi uma história muito parecida, mas a minha é da ERA PRÉ INTERNET, ou seja, telefone mesmo amiga.Que saia justa hem?
Endosso as palavras da Regina quanto às pérolas que enfeitam a pagina. Pena que meus filhos já sejam comprometidos e eu adore minhas noras!
Beijócas amiga, estou amando ler teus causos.

Anônimo disse...

Sil, até gelei ao relembrar essa "passagem".....que vergonha!!!! E que decepção pro candidato também, não?

Mas a situação fica mais engraçada ainda, qdo escrita por vc! Continue sempre garota.Beijos

Unknown disse...

Sil minha fia....
Já vi esse filme,mas não foi comigo,foi com amiga internauta à procura kkkkkkkk.
Mas com dizem os mais velhos,( sim... porque sou garotona ainda rsss)"Quem está na chuva,quer se molhar"....
Falando a respeito dessas duas beldades aí do lado,me faz lembrar aquela canção:
Quando DEUS te desenhou
Ele estava namorando....
Realmente as suas Anas são lindas.
Beijocas e continue a contar seus causos,me fazem muito bem.Amo o jeito como vc descreve as pequenas e também as grandes coisas.
Lia