terça-feira, 9 de março de 2010

Mulheres Maravilhosas


Desterro, 08 de março de 2010


Publico aqui, poema nascido do coração de uma grande mulher.

Nas palavras de Maat - nossa poeta Soninha - a homenagem a todas nós.




Mulheres Maravilhosas - Sônia Jannuzzi


Feliz dia das mulheres

que de amor tudo entendem

sempre transformam em floresas

dores que as acometem


Mulheres não são frágeis

como querem acreditar

somos fortes, somos ágeis

conjugamos o verbo amar


E se do controle nos foge

qualquer que seja a situação

usamos o laço do coração


Sempre a mulher tudo pode

basta querer e acreditar

que o Mundo é nosso Altar!

4 comentários:

Unknown disse...

Silzinha, minha querida Pequena Notável! Acho que aprendi a visitar blog's. kkkkkkkk Espero não me esquecer, né? Tudo é possível quando se trata de mim. kkkkkkkk
Quero agradecer a publicação do meu texto. Sinto-me lisonjeada com o carinho e estímulo a minhas letras simples, mas escritas com o coração.

Beijos e...

VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Unknown disse...

Muito lindo o poema de nossa amiga.
Parabéns Maat,Parabéns Sil pela iniciativa de postar aqui no seu cantinho maravilha.
Beijos pra todas as mulheres espetaculares que eu conheço.

Unknown disse...

Lindo poema de nossa bruxinha Maat! Adorei.

Bjão

Unknown disse...

Confesso, esta é a única Bruxa Boa que eu conheço, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maat, parabéns , linda poesia, Sil, parabéns pela iniciativa, Meninas todas, parabéns pela vida.
Estou um pouco atrasadinha, mas antes tarde do que nunca.
Beijócas , daquelas que já sabem....