quarta-feira, 6 de junho de 2007

VÓ LIA

Um brinde à nova vovó! Tim, tim Lia

7 comentários:

Unknown disse...

Esse brinde não poderia faltar! Que gostoso!Um beijão amiga e muita luz pra você.
Regina

Unknown disse...

Amiga Sil,
Obrigada pelo brinde.
Esse eu tinha que dividir com vc né mesmo?
Estou adorando vir aqui nesse seu cantinho,e agora com nossa foto estampada ficou mais bonito kakakakkkkkkk.
Desculpa aí a falta de modéstia.
Obrigada pela homenagem,divido a minha alegria com vc e com todas as garotas de nossa querida turma.
Beijo Grande e que Deus continue lhe abençoando.

Anônimo disse...

VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Cheguei, meio que derrapando, febre meio alta desde ontem, mas FELIZ e eufórica com a notícia.

O que veio fazer a "abstêmia"?????

BRINDAR, uai! Kd a minha tacinha?

TIM TIM, Lia!

Beijos,

Maat

Lilica disse...

Não tô dizendo que esta avó aí é muito desfrutável? Olha bem o tomara-que-caia que ela tá usando?
Vou já comprar uns xales, umas agulhas de tricô e uma cadeira de balanço, isso sim!

Anônimo disse...

Muito linda e justa a homenagem à avó "apresentada".
Concordo plenamente com Alline, isso não são trajes de uma avó, de respeito ao menos....
Pode deixar que os xales são comigo, mando vários. Cadeira de balanço também tenho uma sobrando aqui.
Antes de ir, aceito uma tacinha.
Beijócas SVP e...A

Sergio Gouveia disse...

Prontinho, "Prefessora"!
Já rabisquei e publiquei a história das velhinhas azuis que surgiu do nosso papo.
Não fiquei lá muito satisfeito, mas o que está feito não está por fazer, não?
http://antesfeio.blogspot.com/2007/06/saudade-das-velhinhas-azuis.html
Beijo.

Baú da Silzinha disse...

Meninas, nossa vó-gata merece todas as homenagens. Alline, agora ninguém segura este tua mãe apresentada.

"Prefessor" já carimbei lá nas "velhinhas azuis". Divertidíssimo. Nossa conversinha rendeu a crônica inteira. Na próxima levo gravador rsrsrsrsrs