sábado, 21 de julho de 2007

O Pan aqui em casa




São várias as modalidades. Ginástica de solo, corrida com obstáculo, corrida de revezamento, maratona, natação e por aí vai. Muitas modalidades e alguns competidores.
A "corrida com obstáculo" já ocorreu no supermercado mais próximo. Por décimos de segundo não levei o ouro. As barreiras sucediam-se, uma a uma, e euzinha lá, firme ultrapassando todas. Já tinha vencido o balcão da degustação, o carrinho da madame folgada no meio do corredor, a cesta de compras do velhinho que estava no café, por último, aquele carro alegórico da reposição de mercadorias. Até aí vinha com alguma vantagem. Neste momento, numa ultrapassagem espetacular, tomou a dianteira garoto sarado de academia e não teve nem graça.
Beleza, levei a prata.
No "arremesso de espanador" o pódio foi da faxineira mesmo que nem me apresentei para a competição. Foi WO.
O papi foi desligado da delegação por contusão. Braço quebrado. Disputaria medalha no "taekondoo", modalidade acima dos 70 kg. Tornou-se voluntário na distribuição do lanche da tarde. Ó dó!
A faxineira e a vó treinando com afinco para levar o ouro em "nado sincronizado" diretamente do tanque "Maria Lenta". Vão arrasar.
No "nado livre" por aqui não tem pra ninguém. Filhota mais velha leva o título com recorde. Horas no chuveiro com trilha sonora de Ivete Sangalo. Fácil!
A mais nova em treinamento intensivo para o "salto em distância". Da TV para o PC. Férias, férias... Até o dia da competição ela melhora o rendimento. É uma promessa essa menina.
Nos "exercícios de solo", franco favoritismo do Ziggy, o bestalhão do meu cachorro. O duplo twist carpado para subir na minha cama é sem concorrência.
Última prova, "levantamento de flûte na balada", a medalha é minha mesmo. Anos de preparação intensiva. Essa não deixo pra ninguém. Pode se esgoelar, Galvão...


Ééééééééé ouuuuuuuuuuuuuro do Brasillllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Amiga,
Sempre venho aqui saber das novidades,e esse seu post sobre o Pan está hilário.
Não pense que o Pan aqui de casa está muito diferente não...kkkkkkkk
É corrida para o pc antes que filha se abanque ,é corrida para o telefone antes que venha chamado pra ela,esses chamados geralmente duram entre 2 e 3 horas,é corrida para o tanque para pegar de pano úmido no desinfetante e limpar xixi de cachorro boiola e temperamental... e por aí vai.
Como vc vê estou preparadíssima ....rssssssssssssss
Beijocas e uma semana cheia de vitórias pra nós.

Unknown disse...

É claro que você não iria nos deixar passar em branco pelo Pan!! Ganhamos sempre que somos presenteados com seus escritos! Adorei!
Mil bjocas

Sergio Gouveia disse...

É!
Eu sei que é dura essa vida no PANdemônio, mas você também sabe que a minha torcida é toda sua, não?
Beijo.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK
Por aqui também temos várias medalhas..... Corrida para a pia cheinha de louça, ganho SEMPRE eu, corrida para lavagem de roupa, EU na parada, primeirona. Enfim, falando em corrida, ganho sempre, só fico devendo no levantamento de copos, esta não dá mesmo.
Sabe pequena notável,estava com saudade dos teus escritos.
Fazia um tempinho que eu não aparecia por aqui, mas tenho que vir, afinal, adoro "te ler".
Beijos carinhosos e: MERECES TODAS AS MEDALHAS!