segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Veja meu Slide Show!

5 comentários:

Unknown disse...

Mais que coisa mais fofa esse Ziggy.
Amei as fotos dele.
Au !! Au!!! pra ele e beijocas pra vc e essas duas princesas que estão com vc na foto.
Parabéns Sil,suas garotas são belas e graciosas.

Anônimo disse...

Sil que coisa legal q tu fez guria....Ziggy rolando no cubo...cosa de designer, hein ?

Estou felicissima com a homenagem às velhas amigas, gracias...beijos mil.

Unknown disse...

Mas é mole? Assim o coração da filhota não aguenta! Ó céus! Mas que ele é lindinho, é...
Bjocas

Unknown disse...

Sil minha fia....
Acho que o Ziggy vai ter que emprestar a poltroninha dele para aquela pessoa que nós conhecemos kakakakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Beijocas,e cuide bem dele.
Aliás... ele já está Super Star né mesmo?

Sergio Gouveia disse...

Muito chiquetoso o slide do herdeiro do Zulu! Gostei.
Vim só para lhe avisar que tenho historinha nova hoje, ok? Vá ver.
Beijo.