quarta-feira, 29 de julho de 2009

Que frio!



Diazinho miserável, credo!
Frio e aquela garoa fininha que consegue molhar até a alma do vivente.
Isso aqui é uma ilha, o que nos remete ao sol, calor, praia, enfim, nada compatível com este tempo me-do-nho que nos assola.
Como estou em regime de “prisão domiciliar” e o único dia da semana disponível é terça-feira, marquei um café com as Filhas de Maria.
Comecei meus preparativos e resolvi adiantar o expediente. Depois do banho já coloquei meu pijaminha por baixo que não estava disposta a sentir frio nem na saída e muito menos na chegada.
Achei pouco. Foi mais uma camiseta, uma blusinha de gola rolê e um blusão de lã.
Na hora de fechar a calça quase pedi ajuda às forças armadas. Aquele zíper não fechava era nunca. Arrematei a trouxa com um mantô e uma echarpe amarrada no pescoço para me garantir.
Ah, duas meias e botas.
Salve Mãe de misericórdia! Senti-me um robô. Quentinho, mas...um robô.
Já saí de casa rindo sozinha, imaginando o caso de alguma emergência.
Sei lá, uma paixão fulminante (claro que praticamente impossível), ir parar num hospital, qualquer coisa que me fizesse ser obrigada a tirar aquilo tudo.
No primeiro caso, um breve contra a luxúria, no segundo morria antes do atendimento.
Ainda em casa, dando um tapa no visual, deparei-me com um fio preto saindo diretamente do meu queixo. Jesus toma conta! Barba? Eu agora vou criar barba ?????????? Estou “passada” até agora.
O papo, como sempre, rolou frouxo.
Os assuntos são interessantíssimos, pena que todas falem sobre tudo ao mesmo tempo. Fica tudo pela metade.
Passeando pelo quesito “estou acima do peso”, as definições eram ótimas.
Uma não está gorda, tem ossos mais pesados.
A outra tem “anorexia”, o espelho é que a engana.
Uma terceira é magérrima no seu próprio espelho. No da loja ela quer saber “quem é aquela gorda que está me olhando”... e por aí vai.
Claro que tem o papo sério e os assuntos são colocados mais ou menos em dia, mas, isso não tem graça para contar.
Foi muito divertido e pude passar uma tarde relaxada e agradável junto com as minhas queridas amigas.
Matamos as saudades e até ameaçamos uma feijoada numa próxima terça-feira.
‘Tô’ levando fé não...

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom ter você de volta no seu espaço depois de nos deixar um tempão a "seco". Encontrar a turma de amigos é tudo de bom e entre nós mulheres o papo do peso não pode faltar. Eu me solidarizo com a amiga que se acredita magérrima, o problema com certeza é do espelho! kkkkkkk

Bjs em quantidade

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chorando de rir só de imaginar vc dentro dessas roupas.
Gentemmmmmmm,e quando dá vontade de ir ao banheiro?
Mas é muito gostoso esses encontros,eu adoro,a gente mata a saudade,se diverte com esses papos que estou gorda,estou obesa,meu espelho não é amigo,meu espelho é amigo,kkkkkkk e por aí vai.............
Foi muito bom ler vc,estava sentindo falta de seus relatos.
BEIJOCAS E TUDO DE BOM PRA VC.

Anônimo disse...

PS:
Essa anônima sou eu(Lia),é que meu e mail está de tpm,rsssssssss
BJS