segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Boas Festas

Já passou o Natal e eu nem consegui vir aqui.
Muita atribulação e chateação mas, passou.
Porém o Ano Novo ainda não chegou e, portanto, ainda dá tempo para desejar um 2011 cheio de paz, alegrias e realizações a todos.

Pois então...
O Natal já acabou e eu aqui fazendo das minhas.
Quando não tem nada de novo, eu invento.
Hoje fui à Oi - telefonia para reclamar uma cobrança inesperada e a inclusão num plano que eu não queria.
O tal plano incluía "banda larga", meu celular é pré-histórico e do fixo não preciso. Já assino a Net.
Mais,conta de quatro celulares no pacote. Já uso pré-pago para não me incomodar e um só.
Enfim, perdi e fiz a funcionária da Oi (loja) perder também, umas duas horas de péssimo atendimento.
O jogo de empurra-empurra, a musiquinha que não acaba e a linha que cai (ou desliga-se nas fuças do cliente), acontece com os funcionários da própria empresa também. Imagine com o cliente - nós!
Iza e Pedro foram ao meu encontro e saímos dali para um café e uma trégua.
Conversa vai, conversa vem, vimos uma fila numa loja popular de eletrodomésticos, tipo torra-torra.
A título de curiosidade entramos para ver o preço de uma tv maior que já estava pensando em adquirir para a sala. 
Pedro logo avisou que tinha visto mais barata nas Lojas Americanas.
O que fiz eu?
A coisa mais lógica do mundo.
Fui lá e comprei mesmo a tal tv.
Para quem saiu de casa só para se aporrinhar na loja da Oi, aturando mau atendimento e pronta para rodar a baiana com gilette na ponta, muito normal chegar em casa abraçada a um aparelho de tv novo.
Já "tô" craque nisso.
Outro dia, quando fui com Bea fazer sua matrícula no cursinho, entrei numa loja e comprei um guarda-roupas para a praia, assim, num zás.
Estas minhas saídas estão se tornando cada vez mais "emocionantes"
Ando perdendo a noção do perigo.
Jesus toma conta!


p/s - à propósito, o assunto com a Oi ainda não foi resolvido

2 comentários:

Unknown disse...

Então amiga, por aqui também ainda ando às voltas com os restos das "dores de cabeça" de 2010. No resto é banho de sal grosso e que venha 2011 trazendo as realizações de nossos sonhos, muita saúde, alegrias e tudo de bom que ele puder nos oferecer.
Feliz ano novo!
Beijos em quantidade

Unknown disse...

Amiga,
Essa de sair com um propósito e voltar abraçada a coisas que nem se passaram pela cabeça ....Chiiiii, já vejo esse filme há tempos com uma certa taurina chamada Louise que por sinal é minha herdeira(de dívidas,é claro,kkkkkk)
Certa vez me chamou para ajudá-la a escolher um vestido de noite e voltou com um Gol pra casa.Enfim.... acontece né?kkkkkkk
O ano foi-se e já chegamos em 2011,e que ele nos traga aquilo tudo que nós necessitamos pra viver feliz,aliás nem é muita coisa não.
Beijocas pra vc,suas garotas e o esse baixinho abusado.(dizem porraí que os cães pegam as características dos donos) será? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais beijocas procê.